A Marca

A Surf Girl Brasil surgiu no ano de 2003 em Florianópolis – SC, com o propósito de atender exclusivamente as meninas da ilha que queriam um produto feminino, fashion e prático, para usar na praia ou na cidade. Desde então, a marca ganhou espaço nacional, produzindo não só para a região catarinense, mas para várias regiões do Brasil, de norte a sul, de leste a oeste, sempre com o intuito de lembrar o espírito teen, o espírito do mar, da natureza e liberdade.

Hoje a produção e logística da marca situam-se na região norte do Paraná, em Apucarana. As coleções levam o estilo da designer Jusara Petinne, arquiteta de formação e diretora criativa da marca. Junto a uma equipe de estilo e desenvolvimento de produto, a cada coleção a marca reafirma seu DNA de uma marca exclusiva para a jovem brasileira. A marca, que inicialmente produzia peças nos tamanhos de 10 a 16 anos, cresceu junto com o seu público, passando a atender até o tamanho 20, ou M. As meninas cresceram e pediram numeração maior, mas a idade não é o fator que define o estilo da Surf Girl Brasil, o que a define é o espírito com cheiro de adolescência, de liberdade e de atitude despojada.

O conceito da marca está associado ao espírito teen, não à idade, mas autoconfiança, atitude, força de vontade, um pouco de bom humor, entusiasmo, o novo e as possibilidades de descobertas ligadas à felicidade. Todos esses são os fatores que definem o estilo da Surf Girl Brasil. O Primeiro ponto de venda foi em Florianópolis, e hoje a marca está presente em 183 lojas selecionadas de multimarcas em 17 estados do Brasil. Entre os projetos para 2015 está a franquia e licença de produtos da marca inspirados cheiro do mar, da natureza, da liberdade e do espírito teen.

Nossos agradecimentos a: Cleber dos Santos Rosa; Camila Aparecida Viana; Crislei Mendonça; Edgar Nunes Borges; Daiane Ribas Machado; Eliane Rafael M. de Mello; Fabio Aparecido dos Santos; Fernando Henrique Silva; Flávia Augusta Prado; Izabela Aparecida Oliveira Lopes; Juliana de Almeida; Juliana Motta Fontolan; Jose Américo Bento; Juliano Volantchuk; Joao Gilberto B. Milan; Lucia Ap. da Anunciação; Luciana Carvalho; Marcelo Lopes da Silva; Lurdes de Carvalho da Silva; Maria Aparecida Rebouças Santos; Marli Borges de Oliveira; Poliane Rosa da Silva; Rosalina da Silva Braga; Sandra Theodoro Dias; Silmara Aparecida Batista; Taina Luana Merli; Tânia Márcia Gomes; e a Sidineia França da Silva.

Primavera__Verão_2015_2016-page-032